"Um homem a serviço de DEUS".

Incompetência ou despreparo

16-04-2012 14:12

A administração atual esta marcada por desacertos e lambanças. Não sabemos se é por incompetência ou relaxo mesmo. Vale à pena lembrarmos-nos de alguns fatos que marcaram esta administração municipal:

  1. O fechamento do Tiro de Guerra, que provocou um grande mal estar na população, pois muitos pais tiveram de ver seus filhos terem de ir á Pirassununga para prestar o Serviço Militar. Depois de muita pressão da população o prefeito voltou atrás.
  2. A obra “faraônica” do “Estádio”, que foi mal planejada, gastando dinheiro público e o resultado é aquele grande buracão que lá existe.
  3. O fechamento da Escola Municipal Dr. Ulisses Guimarães, a Escola Agrícola. Atitude esta que fez com que a população se revoltasse, pois escola não se fecha, mas se abre. Na ocasião, foi feito um abaixo assinado que recolheu mais de dez mil assinaturas. Pelo que sabemos, o atual gestor ainda segue com a idéia de fechar a referida escola. Algumas escolas foram reformadas, porem tenho informação que algumas, dentre elas a Eva (Jd. Continental), tem problemas de mau acabamento.
  4. Outro ponto contra que foi desgastante para a nossa política municipal, bem como para a população, foi as brigas políticas com um vereador da oposição. Quanto desgaste desnecessário...
  5. Também fatos como os casos Juninão, Cozinha Piloto, entre outros tantos, que foram desgastando a atual administração, que tenta através das pinturas de prédios públicos, pontes, calçadas, inclusive pintando faixas de pedestres onde não tem necessidade, dando a impressão que a tinta resolve problemas.
  6. Para ter uma idéia da falta de planejamento mudaram as preferenciais do Jd. Tropical e pintaram no chão e agora voltaram e mudaram novamente, gastando mais tinta novamente.

Vale à pena lembrar que também tem obras que não acabam nunca, ou acabarão nas vésperas das eleições. Obras como: A rodoviária, o centro de Convenções, O Centro Hípico, O Horto Florestal, entre tantas.

Lembro ainda que esta administração cuidou muito mal dos nossos rios e córregos, pois nesses quase quatro anos nem uma limpeza foi feita.

Convém ressaltar que jamais buscamos atingir pessoas, mas sim cobrar aquilo que julgamos necessário para o bem estar da população, respeitando os governantes, mas fazendo uso dos direitos democráticos, agindo como cidadãos, buscando valorizar a vontade geral do povo, relacionada à preservação comum e ao bem-estar geral.

Leiam mais em www.jairgouvea.webnode.com.br e sigam-nos no twitter: @prjair, @renangouvea, @NewsOesteFC.