"Um homem a serviço de DEUS".

[NOTA OFICIAL] Sobre a política

09-10-2012 18:52

As eleições passaram e o cenário político dos próximos 4 anos está definido. Agradeço a todos os 236 (249) que me ouviram, que acreditaram em mim. Agradeço aos poucos, mais valorosos, que trabalharam incansavelmente (família, amigos) visando à minha eleição. Deus conhece cada um e, sem dúvida, os abençoará abundantemente.


Durante os últimos anos, eu desenvolvi, com respeito e dedicação, um trabalho por Itápolis. Lutei pelo clubinho, mostrei os problemas da cidade, pedi soluções, enviei ofícios à Prefeitura indicando projetos, ouvi a população de Itápolis e trabalhei incansavelmente por ela. Foi gratificante poder lutar pela melhoria da Av. José de Barros Ribeiro, lutar contra o fechamento da Escola Agrícola. Enfim, vocês conhecem tudo o que foi feito. Inclusive, me coloquei à disposição nas eleições para que, como vereador, eu pudesse intensificar esse trabalho e, com princípios cristãos, representar bem nossa população.


Agora, esse trabalho fica por conta dos vereadores eleitos, pessoas capacitadas para continuar lutando pelo povo. A população de Itápolis sabe que pode contar com eles, pois eles têm o dever de “correr atrás” pelo bem de nossa cidade.

Visto que temos nove representantes que, com certeza, lutarão pelo nosso povo, encerro aqui minha atividade política e, em especial, encerro o “correndo atrás”.

Desejo aos eleitos (prefeito e vereadores) que façam um excelente trabalho. Boa sorte!

Com novos sonhos, novos objetivos, sigo em frente, pois “a estrada é longa e não podemos parar”.

Um forte abraço a todos.

Fiquem na paz de Cristo!

Pastor Jair Gouvea