"Um homem a serviço de DEUS".

Os sonhos de Deus!!

06-12-2018 14:09

Os Sonhos De Deus!

Os seus sonhos podem ser pequenos, mas os sonhos de Deus para sua vida são enormes. Os sonhos de Deus são incomparáveis e não há nada mais gratificante e maravilhoso do que viver um sonho ou projeto que vem de Deus. Mas para experimentar essa bênção, é preciso duas coisas essenciais: fé e obediência. Em primeiro lugar temos que crer que se o sonho é de Deus, Ele é fiel e poderoso para concretizar esse sonho. Depois, temos que ouvir a voz de Deus e obedecer a Sua Palavra. Muitas coisas podem vir contra nós e que podem colocar em risco os sonhos de Deus para nós, mas se tivermos a fé de um “grão de mostarda” (Mateus 17.20), e formos obedientes, praticando a Palavra de Deus, nada e ninguém poderá impedir Deus em realizar seus sonhos em nossa vida (Mateus 7.24-25).

Um sonho de Deus sempre vai edificar a tua vida e te aproximar do Pai. Isso não significa que vai ser fácil, mas vai valer a pena. Lembre que Deus nunca vai te dar um sonho que vá contra a Sua Palavra, então, a Bíblia deve guiar tudo o que você faz. Além disso, se você não tem a certeza sobre um sonho, converse com um cristão maduro, de preferência um líder, um pastor. Essa pessoa poderá te ajudar a entender se esse sonho é de Deus.

DEUS TEM PLANOS MARAVILHOSOS PARA SUA VIDA!

Nesse domingo, dia 28 de outubro, às 19 horas, estaremos aprendendo a respeito dos planos de Deus para nós. Venha aprender e tomar posse dos sonhos de Deus para você e para a sua família. Venha participar do culto conosco na Igreja Batista Reviver, Av. Carlos Gomes, 522 – Centro.

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro” (Jeremias 29.11).

Os sonhos de Deus para nós é de prosperidade, alegria e abundância. “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” (Efésios 3.20).

Todos os que se aproximaram de Deus foram engrandecidos. Eu, você, sua família, podemos viver as bênçãos que vem de Deus. Só basta cremos no Seu poder. Eu creio e tomo posse. E você?

Pr Jair Gouvea