"Um homem a serviço de DEUS".

Soluções urgentes

25-06-2012 14:54

Pedimos a Prefeitura do Município de Itápolis para que solucione alguns problemas abaixo relacionados:

  1. A limpeza na parte de baixo do Cemitério da cidade, onde há muito lixo e mato. Há indícios de queima de lixo no local. Entendemos que a sujeira que está entre o muro e o alambrado põe em risco a saúde dos moradores vizinhos (Estoríl e Esperança).

  1. Finalizar o trabalho tapando a valeta que foi aberta há quase trinta dias perto do Velório Municipal e que está causando muito transtorno aos usuários, principalmente na Av. Frei Paulo Luig.

  1. Tomar providencias e agilizar os trabalhos para a reconstrução da ponte da Prudente de Moraes e também providências junto à ponte da Av. Francisco Porto no centro da cidade.

  1. Ordenar ao proprietário do imóvel situado na esquina da Rua Ricieri Antonio Vessoni com a Av. Campos Sales que limpe o local, pois o imóvel está abandonado e o mato toma conta até da calçada.

Temos cumprido uma importante função na sociedade, mostrando problemas gerais referentes à cidade de Itápolis. Segundo o sociólogo alemão Habermas, os cidadãos têm a necessidade de expor sua opinião e deliberarem a respeito dos problemas e demandas sociais, com uma comunicação livre, racional e crítica. Por isso, com respeito, seguindo os princípios de Cristo, continuaremos correndo atrás!

Acessem www.jairgouvea.webnode.com.br e saibam mais!

Deus abençoe a todos!