"Um homem a serviço de DEUS".

A Igreja e a política

31-05-2015 11:40

A Igreja não pode ignorar a política. Certamente esta terá de compreender que diante da injustiça não há inocentes. Todos são culpados pelos pecados cometidos pela sociedade: os que os cometeram também os que se omitiram. Lembremos que, até mesmo Daniel foi para o exílio. Leia o Livro de Daniel na Bíblia Sagrada.

 

O nosso problema não é com o Diabo, mas com o Deus justo, que Se levanta contra toda a perversidade. (Sl 94; Rm 1.18) Só a intercessão da Igreja pode deter a mão de Deus (Ez 22.30). Precisamos orar por nossa nação.

 

A nossa intercessão deve ser pelas famílias, velhos e crianças. Também devemos orar pelos pobres, para que tenham suas necessidades básicas supridas. Enfim. Devemos orar por uma maior igualdade social e de bem-estar entre todas as pessoas que vivem no Brasil. Devemos orar e pregar o evangelho de Jesus Cristo para que o maior número de pessoas seja salvo da morte eterna (inferno).

 

Como eu falava no início, a igreja não pode ignorar a importância da participação política, do voto consciente nos que governam para todos e que buscam a igualdade social.