Ouvi uma pessoa ligada à atual administração que só faço críticas ao trabalho da mesma. Eu não critico trabalho bem feito, nem critico o de má qualidade, mas cobro da administração que valorize o dinheiro público. Pois em cada obra, em cada praça que é construída, em cada ponte que é pintada, em cada mudança de direção de via pública tem dinheiro do município sendo empregado. Tenho sim feito cobranças quanto às benfeitorias a serem feitas em Itápolis pela atual administração, benfeitorias essas que muito deixa a desejar e muitas vezes vejo o dinheiro sendo mal empregado.
Dinheiro mal investido com as “PLACAS” numerando as “obras”. Falta de planejamento e verba mal empregada no Campo do Flamengo. Caminhões, mais caminhões de terra que foram jogados a margem da SP 317, terra essa que foi embora com a enxurrada. Tem a Avenida Tarquinio Belantani, que está demorando uma eternidade para ser entregue e já há reclamações de que não há retorno suficiente ao longo da avenida, fato este comentado em uma radio local essa semana.
Vejo que as cobranças feitas por mim e outros munícipes tem surtido efeito, pois essa semana começou o recapeamento da vicinal Atilio Malosso, que segundo um funcionário da Leão Leão, empresa que está fazendo a obra, que a mesma será entregue até o inicio de dezembro próximo, bem como as vicinais da Vila Cajado e Banespinha.
Quero lembrar aqui que as obras do “GASODUTO” na AV. JOSÉ DE BARROS RIBEIRO, já terminaram, então a prefeitura já pode iniciar as obras tão cobrada por nós e prometida pela administração.
( Foto do Pastor Jair Gouvea visitando a abora - Via tilho Malosso)