"Um homem a serviço de DEUS".

É tempo de estar firme

31-05-2015 11:51

Olá meu irmão em Cristo.

Graça e paz!

Em primeiro lugar que dizer que é um privilégio para eu estar contigo na caminhada da fé rumo à eternidade. É saber que Jesus nos colocou no mesmo caminho para andarmos sob Sua maravilhosa luz.

Amado irmão. Sempre é termos em mente que o inimigo (o diabo) anda em derredor tentando nos destruir: “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar” (1 Pedro 5.8). Por essa razão a necessidade de estarmos firmes e unidos nessa batalha, a qual temos a palavra de vitória.

Vivemos dias difíceis, onde as pessoas estão sendo influenciadas pelo “deus deste século”, tornando-as indiferentes a maldade, o amor e o pecado. Sabemos que tudo isso já estava previsto pelos profetas e principalmente pelo Nosso senhor Jesus Cristo. Leia o Evangelho de Mateus nos capítulo 24 e 25. A volta do Senhor está próxima e muitos serão apanhados de surpresa. Que não seja assim conosco. Observemos as palavras do Apostolo Paulo: “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite” (1 Tessalonicenses 5.2).

Precisamos cultivar o primeiro amor e estarmos juntos como a igreja primitiva. Mais do que nunca precisamos nos unir entorno da nossa fé e unidade, pois somos o Corpo de Cristo na terra. “Não deixemos de congregar como tem sido o costume de alguns” (hebreus 10.25).

O templo é o lugar onde podemos estar juntos recebendo a Palavra e promovendo a comunhão entre nós, os irmãos. Faça o possível para estar nos cultos da nossa igreja. Leve com você a sua família, convide os parentes e amigos para também usufruírem da presença de Deus em nosso meio.

Oremos para que a graça poderosa do Nosso Deus seja derramada abundantemente sobre nós.

 

 

Fraternalmente, no amor de Cristo,

Pastor Jair Gouvea