"Um homem a serviço de DEUS".

Quando eu for velho

31-05-2015 11:42
"Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos coração sábio" (Salmo 90.12)
Quando eu ficar velho, não quero ficar triste com os dias passados, quero agradecer por cada minuto da minha vida como se fosse o único que eu tinha. Quero agradecer a Deus por todas as pessoas com quem eu me encontrei e convivi e a tudo que me aconteceu, de bom e de ruim, pois pessoas e fatos serviram para eu crescer um pouco mais e fazer chegar onde cheguei.
Rubem Alves, o ilustre educador que já sentiu perfume de flores em mais de setenta primaveras, em seu livro intitulado: Mansamente pastam as ovelhas, escreveu o seguinte:
“Balançar é o melhor remédio para a depressão. Quem balança vira criança de novo. Razão por que eu acho um crime que nas praças públicas só haja balanços para crianças pequenas".

Pense nisso:

 

Há muitos que são jovens na idade mas esclerosados nos sentidos.

 

Pr. Jair Gouvea